O que cria pessoas que sabem liderar bem, como Júlio César ou Napoleão?
O que cria em nossa própria era, e com menos conquistas envolvidas, líderes como Richard Branson, Steve Jobs e Warren Buffett?
A única coisa que todos eles têm em comum é a eficácia na comunicação. Eles entendem a importância de transmitir uma visão da qual as pessoas querem participar.
Júlio César e Napoleão entenderam propaganda e foram capazes de convencer as pessoas de que suas derrotas eram, na verdade, vitórias.
Líderes modernos eficazes, como Branson e Jobs, construíram empresas do zero, com cada trabalhador convencido da importância da missão e disposto a fazer a sua parte.
Quer ser um LÍDER DE FATO?
Aprenda a transmitir suas ideias e a trabalhar no seu discurso o convencimento.
Neste livro você encontrar uma montanha de dicas valiosas para melhorar sua comunicação como líder.
Tópicos abordados neste e-book sobre liderar bem
O QUE UM BOM LÍDER OBSERVA PARA SER BOM
NA COMUNICAÇÃO?
- O momento certo
- O estilo certo
- O que você diz e o que não diz: tudo conta
- Seguindo
- Ser Visível
- Definir o tom
- Realização de Reuniões Ordinárias
- Ser um bom ouvinte
- Nunca assuma
COMUNICAÇÃO VERBAL EFICAZ
- A Importância da Comunicação Verbal
- Comunicação cara a cara
- Linguagem corporal
- Aja naturalmente
- Tom de voz
- Hospedagem de Reuniões e Apresentações
- Falar em público
- Transmitindo confiança
- Inspirando seu público
- Comunicação eficaz por telefone
PARA LIDERAR BEM É PRECISO COMUNICAR BEM
- Guia super prático para líderes melhorarem seus skills de comunicação
COMUNICAÇÃO ESCRITA EFICAZ
- Aproveite seu conteúdo
- Mantenha ótimos registros
- Aprendendo e ensinando boa comunicação escrita
- Cuidado com as palavras
- Cuidado com seus parágrafos